Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Disputa ao Senado

Carlos Fávaro declara que desistência de vice-governador só trará pontos positivos para população mato-grossense

Declaração foi dada durante entrevista ao Estadão Mato Grosso

Política | 08 de Setembro de 2020 as 07h 43min
Fonte: Redação com Felipe Leonel (Estadão Mato Grosso)

Foto: TV Senado

Durante entrevista ao Estadão Mato Grosso, o Senador interino Carlos Fávaro (PSD), apontou que a desistência do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) na disputa ao Senado Federal, só trará pontos positivos à população mato-grossense.
De acordo com Fávaro, a desistência de Otaviano ocorreu após ele atender a um pedido formal feito pelo governador Mauro Mendes (DEM), em que pedia para que recuasse e continuasse a ajudar na gestão estadual. Mendes ainda avaliou como "primordial" sua permanência no cargo.
Carlos que atualmente ocupa interinamente a vaga da senadora cassada Selma Arruda (Podemos), as coisas começarão a fluir mais no Estado, já que após um ano e oito meses de governo, Mendes conseguiu fazer um bom ajuste fiscal e está conseguindo economizar recursos para investir mais. 
Para finalizar, o Senador declarou acreditar que os eleitores de Mato Grosso terão muitas opções para depositar o seu voto e que não deve ser uma disputa polarizada entre os dois maiores grupos no pleito: de Fávaro e do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), bem como a candidatura da coronel Rúbia Fernanda, que vem com o apoio declarado do presidente Jair Bolsonaro.