Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Cobrança de moradores

Carlão pede cobertura em quadra e melhorias na iluminação no Bairro Tapajós

Política | 28 de Maio de 2015 as 08h 43min
Fonte: Débora Malagutti

O vereador do PSD, Carlão Coca-Cola apresentou indicação na última sessão da Câmara, solicitando ao executivo que faça investimento que vão trazer qualidade de vida aos moradores do Jardim Jacarandás e bairro Tapajós.

A primeira indicação é quanto à cobertura da quadra de esportes, na Escola Municipal Aleixo Schenatto, no Jardim Jacarandás.

Conforme o parlamentar, falta estrutura e as aulas de educação física dos alunos ficam prejudicadas, devido à exposição ao sol.

A segunda solicitação de Carlão, também direcionada a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, pede que sejam feitas melhorias na iluminação pública, cascalhamento e patrolamento, na rua central do bairro Tapajós.

Segundo ele, na rua há vários anos não é feita melhoria, e a falta de iluminação pública coloca em risco as pessoas, principalmente alunos que estudam à noite.