Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Redes Sociais

Candidata a prefeita protocola queixa crime na PF contra calúnia no Facebook

A candidata a prefeita de Sinop protocolou a queixa crime por calúnia na tarde desta quinta-feira

Política | 26 de Agosto de 2016 as 08h 44min
Fonte: Assessoria

| Foto: Assessoria

A candidata a prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PR) protocolou queixa crime na Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (25), para que sejam apuradas, postagens falsas na rede social Facebook.

Nas postagens, um perfil falso faz publicações com fotos de adesivo da candidata e de candidatos a vereador da coligação “Amor por Sinop”, e oferece combustível em troca da adesivagem nos veículos, o que é proibido pela Justiça Eleitoral.

Além da queixa crime por calúnia, Rosana Martinelli gravou um vídeo para ser postado no Facebook. “Venho esclarecer que a nossa campanha é limpa, não estamos trocando adesivo por combustível, quero comunicar que fizemos uma queixa crime na Polícia Federal para apurar os fakes que estão circulando nas mídias sociais. A nossa campanha é séria, em respeito ao cidadão sinopense”.