Bom dia, Domingo 20 de Setembro de 2020

Política

Avante, PROS e PDT lançam Euclides Ribeiro ao Senado Federal

Euclides disputa cargo político pela primeira vez

Eleições | 15 de Setembro de 2020 as 09h 50min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Assessoria

O partido Avante, com apoio do PDT e PROS, oficializou, durante convenção partidária neste sábado (12), a candidatura do advogado Euclides Ribeiro, de 46 anos, para a disputa da eleição suplementar ao Senado Federal, que será realizada no dia 15 de novembro.

Durante o evento o presidente Estadual do PDT, o deputado Allan Kardec afirmou, “Não temos dúvidas que o caminho que Mato Grosso deve seguir no Senado Federal é com Euclides Ribeiro. Ele será a voz que nossa população precisa no congresso”.

Ao lado da família, o advogado relembrou sua origem humilde, o trabalho prestado no âmbito jurídico. “Eu pergunto à vocês, por quanto tempo mais seremos escravos desse sistema perverso? Eu denunciei tudo isso e ganhei, dentro do Poder Judiciário, mas eu acredito que agora é pouco, porque sei que tenho a possibilidade de, através da política, resolver esse problema de uma vez por todas, com novas leis que vão privilegiar o trabalho, em detrimento da especulação financeira do qual somos escravos há mais de 30 anos”, disse o pré-candidato.

Especialista em recuperação judicial, Euclides disse que atuou em mais de duas mil recuperações judiciais e com isso ajudou a preservar mais de 200 mil empregos.

No evento, o presidente do PDT em Mato Grosso, deputado Allan Kardec, avalizou o apoio do partido à candidatura de Ribeiro.