Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Itinerário

Assembleia Legislativa debate pela 2ª vez o Plano Plurianual

Na sexta-feira, a CPI da Energisa vai realizar audiência pública

Política | 28 de Outubro de 2019 as 09h 26min
Fonte: ELZIS CARVALHO / Secretaria de Comunicação Social

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa realiza na terça-feira (29), no auditório Licínio Monteiro, a 2ª audiência pública para debater o Projeto de Lei nº 930/2019, que institui o Plano Plurianual (PPA) 2020-2023. A audiência está marcada para as 15 horas. O PPA estima uma arrecadação, para os próximos quatro anos, de R$ 89,7 bilhões. 

 

Segunda-feira (28)

Não há expediente administrativo nem atividades legislativas em função de ser comemorado o Dia do Servidor Público.

 

Terça-feira (29)

Criada para debater o 3º Setor, a CST realiza reunião para avaliar as políticas públicas voltadas para o fortalecimento das associações, fundações, instituições, entidades filantrópicas e organizações não governamentais. A reunião está marcada para a sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Os deputados da Comissão de Constituição, Justiça e Redação voltam a se reunir para discutir e votar matérias que dependem de análise constitucional. Essa é a 29ª reunião da CCJR na 1ª sessão legislativa da 19ª Legislatura. A pauta não foi distribuída até o fechamento desta edição. A reunião será na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária realiza, no auditório Licínio Monteiro, a 2ª audiência pública para debater o Projeto de Lei nº 930/2019, que institui o Plano Plurianual (PPA) 2020-2023. A audiência será às 15 horas.

Tem início, às 17 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, a primeira sessão ordinária da semana.

 

Quarta-feira (30)

Tem início, às 8 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, a primeira sessão ordinária da semana.

Os deputados realizam mais reunião da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. Ela está marcada para começar às 14 horas, na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

A reunião da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes está marcada para a sala das comissões Deputada Sarita Baracat, 202, às 16 horas.

Tem início, às 17 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, a primeira sessão ordinária da semana.

 

Quinta-feira (31)

Tem início, às 8 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, a primeira sessão ordinária da semana.

Na sala de reuniões Deputado Oscar Soares, 201, os deputados da CPI da Previdência vão ouvir o ex-diretor do Mato Grosso Previdência (MTPrev), Ronaldo Taveira, e o membro de comissão de patrimônio de Mato Grosso, Ronaldo Campos Fraga. A oitiva será às 14 horas.

 

Sexta-feira (1º)

Em Rondonópolis, às 19 horas, a Comissão Parlamentar de Inquérito, conhecida com a CPI da Energisa, realiza audiência pública para debater a qualidade dos serviços prestados pela concessionária no fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso. A audiência acontece na Câmara Municipal de Rondonópolis. Ela foi solicitada pelos deputados Thiago Silva (MDB) e Sebastião Rezende (PSC).

Vale lembrar que as atividades agendadas podem ser alteradas pelos deputados.