Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Furto

Zeladora é presa após furtar celular de prédio da Politec em Sinop

Aparelho teria sido dado para amigo da suspeita

Polícia | 13 de Maio de 2021 as 16h 55min
Fonte: Franciele Vieira

Assessoria

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), prenderam na tarde desta quinta-feira (13), uma mulher, de 64 anos, suspeita de furtar um aparelho celulare de dentro da Polícia Técnica em Sinop.

Segundo informações, com a acusada que trabalha como zeladora da Politec, os investigadores lograram êxito em recuperar vários celulares que foram furtados. Conforme apurado, os aparelhos haviam sido apreendidos em março deste ano, em uma residência no Jardim das Itaúbas, e iriam passar por perícia.

De acordo com os policiais, a descoberta do furto ocorreu após o chefe da perícia ao pegar o envelope notou que o lacre estaria rompido e ao averiguar notou a falto do aparelho. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e após trabalhos de investigação foi localizado um homem que estava em posse do celular.

Ao ser questionado, ele afirmou que havia ganhado o aparelho de uma amiga. Já no endereço repassado pelo homem, os policiais localizaram a suspeita de 64 anos, que confessou que trabalhava como zeladora na Politec, e que havia cometido o furto. Diante disso, os dois suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia.