Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

''Viúva negra'' irá a júri popular em Sinop

Cleia Rosa dos Santos é acusada de mandar matar o marido e o amante

Polícia | 28 de Setembro de 2020 as 16h 01min
Fonte: Geovanna Klaus

O julgamento da maquiadora Cleia Rosa dos Santos, que deveria ter ocorrido em outubro de 2019 foi remarcado para o dia 11 de novembro de 2020. A maquiadora ficou conhecida nacionalmente como “Viúva Negra” após mandar matar o marido e o amante. A acusada irá a júri popular.

A advogada de Cleia relatou em entrevista à rádio FM 93 de Sinop, que a sessão do Tribunal do Júri foi ansiosamente aguardada, tanto pela acusada, quanto pela defesa. “Será a oportunidade em que a verdade será descortinada”, disse Aisla Carvalho, defensora de Cleia.

Relembre o caso:

A investigação começou quando o marido de Cleia, Jandirlei Alves Bueno, de 39 anos, foi morto em outubro de 2016. Segundo relatos da acusada, eles estavam na residência quando assaltantes entraram na casa e atingiram Jandirlei com golpes de faca. A vítima ficou internada por dois meses, mas não resistiu e morreu.

As investigações era de que um possível latrocínio teria ocorrido. Porém no final de 2017, o homem com quem Cleia estava se relacionando após ter ficado ‘viúva’, também foi morto. A partir daí a polícia começou a suspeitar da participação de Cleia nas mortes.

Adriano Gino, de 29 anos foi encontrado morto depois de dias desaparecido. Ele estava enterrado junto com sua moto, dentro de uma vala, em uma região de mata, em Sinop. A principal suspeita é de que ela teria contratado os irmãos José Graciliano e Adriano Santos para matar Adriano.

E Adriano Gino também teria participado da morte de Jandirlei.