Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 06 de Julho de 2025

Menu

Arma de fogo

Vereador de Peixoto de Azevedo é preso com arma de fogo

Localização da arma ocorreu após desentendimento em chácara

Polícia | 16 de Setembro de 2020 as 15h 51min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PM

Policiais militares prenderam na última terça-feira (15), o vereador da cidade de Peixoto de Azevedo, Paulo Cezar Dendena, de 48 anos, que foi flagrado portando um revólver calibre .38, com seis munições. A prisão ocorreu em uma chácara.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a detenção de Paulo ocorreu após os militares receberem denúncias anônimas apontando que no local estaria ocorrendo uma briga entre o vereador e um de seus funcionários.

Já no referido endereço, a guarnição conversou com o parlamentar que afirmou o desentendimento, porém não quis representar. Em contrapartida, o empregado disse que o vereador possuía uma arma de fogo que teria sido comprada de terceiros e que não possuía os documentos da mesma. Ao ser questionado, Paulo confessou e entregou o armamento para os policiais.

Diante disso, ele foi detido e conduzido à delegacia, onde foi liberado na manhã de hoje (16) após o pagamento de fiança de R$ 14 mil.