Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Álcool e direção

Veículo cai dentro de valeta com água e estudante de medicina morre afogada em Sinop

Estudante participou de uma festa de despedida momento antes

Polícia | 30 de Abril de 2017 as 10h 05min
Fonte: André Jablonski

Rafaela cursava medicina no Campus da UFMT em Sinop | Foto: Arquivo pessoal

A estudante de medicina Rafaela Teixeira de Almeida de 22 anos morreu nesta madrugada (30), após o veículo capotar e cair dentro de uma vala de escoamento com água, no cruzamento das avenidas Embaúbas e Ingás no centro.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar logo após o acidente. Com ajuda de populares, o veículo KIA Sorento, que estava com as rodas para cima e parcialmente submerso, foi desvirado.  O Corpo de Bombeiros levou Rafaela até o Hospital Regional. A jovem morreu após tentativas de ressuscitação.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima participou de uma despedida à ela em um bar da cidade, acompanhada de quatro amigos. Rafaela desistiu do curso de medicina e iria embora da cidade na próxima segunda-feira. Todos ingeriram bebida alcoólica.

No final, a amiga de 32 anos ofereceu carona, quando o veículo perdeu o controle e caiu na valeta.

A motorista que não ficou ferida se recusou em fazer o teste do bafômetro, no entanto, os militares constataram embriaguez. Na delegacia, ela prestou depoimento e foi liberada.