Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Ação conjunta

Trio é preso por fabricação ilegal de anabolizantes em Sinop

Ação ocorreu em dois bairros

Polícia | 28 de Janeiro de 2021 as 08h 15min
Fonte: Franciele Vieira

Assessoria PMMT

A Polícia Militar realizou na noite da última quarta-feira (27), a prisão de três homens por fabricação e comércio ilegal de anabolizantes. As prisões ocorreram em uma residência localizada no bairro Alto da Glória, em Sinop.

A ação contou com o apoio dos policiais militares do Comando de Ações Rápidas (CAR) e do Grupo de Apoio (GAP). Consta no Boletim de Ocorrência que os suspeitos estavam em um Volkswagen Santana de cor branco, que foi abordado na Perimetral Norte. No veículo foi apreendido alguns frascos.

Em continuação, os policiais foram até uma casa de um dos envolvidos, no bairro Jardim Araguaia, e localizaram uma outra quantia de produtos. Já em um imóvel no bairro Alto da Glória, a PM encontrou o restante dos frascos bem como produtos utilizados para fabricação dos anabolizantes, como óleo de amendoim, óleo de semente de uva, álcool benzílico e vários outros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.