Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Furto

Três são presos suspeitos de furtarem veículo em Cuiabá

Prisões ocorreram nas proximidades de bar em VG

Polícia | 21 de Outubro de 2020 as 16h 36min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Dois homens e uma mulher foram presos pela Rotam na noite de ontem (20), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Ambos são suspeitos de cometerem o furto de um Toyota Corolla, cuja chave foi encontrada no bolso da suspeita.

Segundo informações, os policiais realizavam rondas quando flagraram um veículo GM Onix branco, sem placa, parado na rua. Um homem que estava próximo do carro entrou em um bar. Durante averiguação ao veículo, um casal se aproximou e disse que tinham deixado um celular no carro.

Em revista foi encontrado no bolso da mulher uma chave de um Corolla. Questionada, ela informou que o veículo era de propriedade do homem que tinha recém entrado no estabelecimento. Em buscas, a PM encontrou o suspeito escondido atrás de um carrinho de lanche. Ele já tinha trocado de camisa.

Em checagem foi constatado que o veículo havia sido furtado na última segunda-feira (19), no bairro Santa, em Cuiabá. Diante disso, o trio foi preso e conduzido à delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.