Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Direção perigosa

Três são presos por direção perigosa em Cuiabá

Durante as ações foi apreendida uma porção de maconha

Polícia | 30 de Setembro de 2020 as 10h 58min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Policiais militares conduziram na última terça-feira (29), à delegacia três homens por direção perigosa, em Cuiabá. A primeira prisão foi realizada no bairro Novo Horizonte. Na ocasião dois homens que estavam em uma motocicleta em alta velocidade foram abordados pelos policiais. A moto foi apreendida e o piloto detido.

O segundo caso foi registrado no bairro Jardim Vitória, um motociclista foi flagrado realizando manobras perigosas na Avenida José Torquato. A abordagem foi feita no momento que ele parou na frente de sua residência. O suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica estava carregando no baú da moto uma porção de maconha.

A terceira prisão ocorreu no bairro Consil. A equipe policial realizava rondas quando flagrou dois homens em uma motocicleta em alta velocidade. Ao verem os militares, os suspeitos empreenderam fuga, só parando após baterem na lateral da viatura. O piloto não possuía CNH e o garupa era monitorado por tornozeleira eletrônica.