Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Apreensão

Três pessoas são presas transportando ouro sem nota fiscal no MT

Avião saiu do Pará e aterrissou no aeroporto de Água Boa para abastece

Polícia | 04 de Junho de 2020 as 13h 31min
Fonte: Redação com G1-MT

Foto: Polícia Militar

Três pessoas foram presas em Água Boa-MT, suspeitas de carregar carga de ouro sem nota fiscal e uma arma sem registro em um avião, nessa quarta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, o piloto, o copiloto e o segurança saíram do Pará e aterrissaram no aeroporto de Água Boa para abastecer quando foram abordados.

Na vistoria, os policiais encontraram 65 quilos de ouro dentro de uma mala lacrada. No entanto, os suspeitos tinham nota fiscal de apenas 45 quilos, caracterizando usurpação de bens da União.

Questionados, os homens disseram aos policiais que o material era de uma distribuidora de títulos e valores imobiliários.

Um dos homens se identificou como segurança do piloto e copiloto. Ele apresentou um crachá de uma empresa de segurança e portava uma pistola calibre 380, sem porte e registro, com dois carregadores, 30 munições e vestia uma placa a prova de balas, segundo a polícia.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças.

A arma do suposto segurança e o avião foram apreendidos pela polícia.