Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Três corpos de homens são encontrados com as mãos e pés amarrados em fazenda em MT

Fazendeiro andava pelo pasto e descobriu os corpos após sentir odor

Polícia | 18 de Junho de 2018 as 07h 59min
Fonte: G1 MT

Os corpos de três homens foram encontrados em avançado estado de decomposição em uma fazenda, nesse domingo (17), entre Itanhangá e Tapurah, a 206 e 244 km de Sinop, respectivamente.

De acordo com a Polícia Militar, o fazendeiro dessa propriedade andava pelo pasto e sentiu um odor, até que encontrou os corpos em um mato aos fundos da fazenda.

A fazenda fica já no território de Tapurah, mas o fazendeiro ligou para a Polícia Militar de Itanhangá. A propriedade fica a 20 km de Itanhangá.

Os corpos, segundo os policiais militares, estavam com as mãos e os pés amarrados. Todas as vítimas aparentavam ter sido executadas com tiros na cabeça. Pela forma que os corpos estavam, os policiais estimam que as vítimas foram mortas há aproximadamente uma semana.

Ainda conforme a PM, eles não estavam com nenhum documento de identidade. Policiais civis e peritos foram chamados até o local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Tapurah. Até a manhã desta segunda-feira (18) a motivação dos assassinatos não foi divulgada e ninguém foi preso.