Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Tiroteio termina com um morto e dois feridos em Lucas

As polícias Civil e Militar fazem buscas na cidade para encontrar o suspeito

Polícia | 10 de Maio de 2021 as 10h 53min
Fonte: Gazeta Digital (GD)

Cenário MT

Um tiroteio na noite deste domingo (9) na área central de Lucas do Rio Verde terminou com um homem morte e duas pessoas feridas. As polícias Civil e Militar fazem buscas na cidade para encontrar o suspeito.

Informações preliminares da Polícia Militar são de que por volta das 21 horas um homem parou o carro em frente ao bar Resenha e atirou contra os presentes. Um homem, identificado como Josimar Santos da Silva, 32, morreu ainda no local após levar um tiro no abdômen.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outros dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Lucas. O primeiro levou tiros no braço e abdômen, mas estava consciente e conversando quando chegou à unidade hospitalar.

A segunda vítima foi um jovem que levou uma garrafada na cabeça durante a confusão. Por causa da pancada ele chegou a desmaiar e estava sangrando. Apesar do desmaio, ele estava acordado e consciente quando foi levado pelos bombeiros.

Outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Um homem teria levado uma garrafada na cabeça durante a confusão.