Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Aripuanã

Tenente aposentado da PM é assassinado com tiros do rosto

A vítima estava dormindo quando a dupla chegou ao local

Polícia | 12 de Maio de 2021 as 09h 17min
Fonte: Informações Gazeta Digital

O tenente aposentado da Polícia Militar do Amazonas, Abmael Araújo Bezerra, 57, foi morto com tiros na cabeça, peito e na barriga, na tarde de terça-feira (11). O crime ocorreu em Aripuanã (1.002 km a Noroeste de Cuiabá) e ainda não há informações de suspeitos.

A Polícia Civil foi chamada pelo sogro da vítima, que testemunhou toda ação criminosa. Ele contou aos agentes que estava deitado em uma rede, ao lado da que o policial estava dormindo.
Dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu. Ele só disse que iria matar o aposentado e atirou várias vezes. Três tiros acertam o rosto da vítima, um na barriga e outro no peito.

Após atirar, o homem foi embora com o comparsa.
A testemunha disse não conhecer os suspeitos e que não houve chance para qualquer reação. A vítima estava dormindo quando a dupla chegou ao local. Nada foi levado da casa. O aparelho de celular estava ao lado do corpo.
O boletim de ocorrência foi registrado e o homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil do município.