Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Suspeitos de tentar jogar celulares dentro de presídio em MT com uso de drone são procurados em aterro sanitário

Os suspeitos disseram ao motorista de um aplicativo que queriam encontrar um drone que havia caído no local

Polícia | 19 de Janeiro de 2019 as 10h 56min
Fonte: G1

A Polícia Militar de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, procura dois suspeitos de tentarem jogar celulares dentro da Penitenciária Major Eldo de Sá, mais conhecida como Mata Grande, com o uso de um drone, nessa sexta-feira (18).

O motorista de um veículo de aplicativo foi chamado pelos suspeitos e os aguardava do lado de fora do aterro sanitário, que fica localizado ao lado do presídio.

Ele afirmou à polícia que não conhecia os dois suspeitos e que foi chamado via aplicativo para levá-los ao local às 11h. Eles teriam pedido para que ele retornasse para buscá-los às 13h.

Ainda de acordo com o motorista, os suspeitos disseram que queriam encontrar um drone que havia caído no aterro sanitário.

O vigia do local disse que não estava autorizado a deixar pessoas não credenciadas entrarem no local, mas mesmo assim eles teriam entrado e não foram mais vistos.

No veículo os policiais encontraram dois celulares e carregadores.