Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 04 de Julho de 2025

Menu

Porte ilegal de arma de fogo

Suspeitos são detidos após ostentarem armas de fogo em redes sociais

Na casa homem denunciado, ele assumiu ser o dono das armas de fogo e aplicar o golpe.

Polícia | 08 de Abril de 2021 as 09h 49min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Uma equipe do 4º BPM prendeu na noite desta terça-feira (06.04), um homem de 44 anos e aprendeu um adolescente de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo e estelionato, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia que homens estariam aplicando o golpe do site de compra e venda pela internet e ostentando armas de fogo nas redes sociais.

Em diligência, o adolescente que aparece nas imagens foi reconhecido e contido.  No imóvel, os policiais encontraram anotações de números de telefone e de contas bancárias, além de celulares. 

Na casa homem denunciado, ele assumiu ser o dono das armas de fogo e aplicar o golpe. Na ação, foram apreendidos uma espingarda adaptada para calibre 22 e uma pistola 7.65, com um carregador e duas munições de calibre 32.