Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Confronto

Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Sinop

Dupla é suspeita de ter cometido assalto em Sorriso, a 90 km de Sinop

Polícia | 01 de Junho de 2017 as 08h 37min
Fonte: Redação

Um dos suspeitos foi identificado com a CNH, o outro não portava documentos | Foto: Reprodução Facebook

Carlos Gabriel Muncio Companhone de 20 anos e o comparsa ainda não identificado, morreram ontem à noite (31), após serem baleados por policiais da Força Tática, em uma tentativa de abordagem na BR-163, próximo ao trevo de acesso do município de Vera.

De acordo com o capitão Varella, a guarnição da Força Tática tentou abordar os suspeitos na BR-163, quando o passageiro da motocicleta Honda CG Titan , sacou uma arma e atirou contra os policiais. Houve troca de tiros e o piloto da moto foi baleado. Ainda de acordo com o capitão, o suspeito armado correu a pé e atirou contra os militares, que revidaram.

A viatura e os policiais não foram atingidos.

Ambos foram resgatados ainda com vida pelos próprios PMS.

A polícia apreendeu uma pistola com uma munição intacta e quatro tabletes de pasta base de cocaína.  O dinheiro roubado no suspoto assalto não foi encontrado. 

A direção da Escola E.E Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro do município de Vera a 81 km de Sinop, onde o suspeito identificado estudava, disse que o aluno era de bom comportamento.