Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 11 de Dezembro de 2024

Menu

Ação e reação

Suspeito de roubo em borracharia é morto pela polícia ao reagir à abordagem em MT

Robson Santos Silva, de 20 anos, usou uma arma de fogo para obrigar as vítimas a fazerem transferências de valores via pix. Ele usou a mesma arma contra os policiais.

Polícia | 11 de Setembro de 2024 as 19h 35min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Polícia Civil

Um jovem identificado como Robson Santos Silva, de 20 anos, suspeito de participar de roubo em uma borracharia, foi morto após reagir à abordagem da Polícia Civil, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (11).

De acordo com os policiais, o roubo aconteceu nessa terça-feira (10), no bairro Industrial. O suspeito usou uma arma de fogo para obrigar as vítimas, que estavam no local, a fazerem transferências de valores via pix. Algumas ainda tiveram o celular, cartões de crédito e outros pertences roubados.

A delegacia do município localizou a casa onde Robson estava e durante a abordagem, ele reagiu apontando uma arma contra os policiais. A equipe atirou contra o suspeito para neutralizar a ação criminosa.

Robson, que era natural de Bragança (PA), morreu no local e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.

Na casa, os policias apreenderam:

  • um revólver calibre 38 que estava com o suspeito;

  • uma moto;

  • um simulacro de arma de fogo;

  • porção de entorpecente;

  • pertences levados durante o roubo.

 

O revólver foi reconhecido pelas vítimas como a mesma usada durante o roubo na borracharia.