Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Suspeito de matar ex-mulher e enteada é preso após ser reconhecido na rua em MT

Moradores reconheceram o suspeito e o agrediram até a chegada da PM

Polícia | 22 de Agosto de 2017 as 14h 39min
Fonte: Redação com G1 MT

Mãe e filha foram mortas com golpes de faca e martelo na cabeça | Reprodução Facebook

Um homem de 41 anos, suspeito de ter matado a ex-mulher e a enteada dele, na manhã desta terça-feira (22), foi preso depois de ser reconhecido por moradores em Cuiabá a 479 km de Sinop. Segundo a Polícia Militar, Jhony Marcondes, de 41 anos, foi agredido pelos moradores e preso em seguida. A foto dele circulava em aplicativos e redes sociais desde que o crime ocorreu.

Ele é apontado por testemunhas como responsável pela morte de mãe e filha, encontradas mortas na manhã desta terça-feira no Bairro CPA 1, na capital. As vítimas foram identificadas como Adriana Aparecida de Siqueira, de 41 anos, e Andresa Maria Villarga da Siqueira, de 19 anos, filha dela. O ex-marido teria entrado na casa e matado as duas vítimas com golpes de faca e martelo na cabeça. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

De acordo com a PM, Jhony tem 13 passagens criminais pelos crimes de estupro, roubo, homicídio, tráfico e ameaças. Policiais prenderam o suspeito por volta de 11h30, enquanto faziam rondas e foram chamados para atender a agressão. A PM confirmou o suspeito como o ex-marido que matou as duas vítimas.