Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Suspeito de assassinato, suplente de vereador é morto a tiros em Alta Floresta

Vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu

Polícia | 14 de Abril de 2021 as 14h 58min
Fonte: Vitória Gomes/Mídia News

Foto: Montagem Mídia News

O suplente de vereador por Alta Floresta, Otoniel Santos Cunha, conhecido como Tony (Podemos), foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13) no Município.

De acordo com informações da Polícia Civil, Tony, que tinha 34 anos, estava na residência de sua mãe, localizada no Bairro Vila Rural, quando houve o homicídio.

Otoniel foi alvejado ainda dentro de casa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suplente ainda vivo, mas gravemente ferido.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros tentou socorrer Otoniel, mas ele não resistiu e morreu. Após a confirmação do óbito, a Polícia Civil do Município esteve no endereço e iniciou as investigações.

Os agentes ainda apuram como foi a ação do autor dos disparos. Ninguém foi preso até o momento.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) fez o encaminhamento do corpo de Otoniel ao Instituto Médico Legal (IML), onde será confeccionado o laudo médico.

Prisão em campanha

Otoniel Tony foi candidato ao cargo de vereador em 2020. Ele recebeu 105 votos e acabou não sendo eleito, ficando na suplência.

Otoniel acabou sendo preso temporariamente durante a campanha eleitoral, em outubro de 2020. Ele era suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de Uender Souza de Oliveira, 22 anos, em Carlinda.

À época, o então candidato foi preso pela Polícia Civil ao sair do Ministério Público Estadual, após uma testemunha confirmar sua participação nos crimes.

Em seu veículo, os investigadores encontraram R$ 2.600 em notas falsas de R$ 100. Em sua chácara, também foram localizados entorpecentes.