Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Assalto

Sorrriso: Bandidos tentam arrombar Santander; Um é baleado pela polícia e morre

Polícia | 04 de Maio de 2016 as 08h 45min
Fonte: MT Noticias

Nesta madrugada (04), por volta das 04h50, bandidos tentaram arrombar os caixas eletrônicos da agência do banco Santander de Sorriso, mas o polícia foi avisada rapidamente pelo sistema de monitoramento da agência, da movimentação estranha que estava ocorrendo nas proximidades da agência. Uma viatura da PM se deslocou até o local e nisso ocorreu uma troca de tiros com os bandidos. Um destes foi alvejado e um segundo empreendeu fuga em um veículo de cor escura.

Populares afirmam ter ouvido pelo menos 06 disparos de arma de fogo.

O suspeito identificado como sendo Roberto José Siege, 29 anos foi alvejado no peito e socorrido a unidade de saúde pelos bombeiros, mas veio a óbito assim que deu entrada no hospital.

É possível visualizar perfurações de bala nas paredes do prédio de uma loja de móveis e de uma cooperativa de créditos.

Forças policiais se movimentam nas proximidades do ocorrido. Um terceiro suspeito foi preso em um hotel de Sorriso.

Ferramentas e furadeiras foram abandonadas pelos bandidos no interior da agência.

Em instantes mais informações.

 

Atualizado 06h56: O comando da PM confirma a participação do terceiro elemento preso na ação. O mesmo estava hospedado em um hotel em frente ao Santander e fazia uma espécie de olheiro  praticamente a noite toda. Nesta manhã o telefone do bandido morto e do suspeito preso, receberam ligações originadas de um mesmo número de telefone.