Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Sorriso: Caminhão desgovernado colide com caminhão baú na BR-163, Veja fotos

Polícia | 31 de Março de 2015 as 08h 23min
Fonte: MT Notícias

| Fotos: MT Notícias

Por volta das 06h50 desta manhã(31), ocorreu um acidente de grandes proporções, envolvendo dois caminhões, na BR-163,a cerca de 20 KM da cidade de Sorriso, no sentido a   Sinop.

 Um caminhão (modelo julieta) carregado com soja transitava sentido a cidade de Cuiabá e em dado momento uma das tampas da carroceria se abriu e em movimento despejava soja na pista.

O condutor de um caminhão baú que seguia no sentido contrário percebeu  o problema e se antecipou, estacionando ao lado da via.

Com a abertura da carroceria do caminhão julieta, o último reboque começou a ficar descontrolado e desgovernado  atingiu em cheio a cabine do caminhão baú, prensando o motorista as ferragens.

Após a colisão, o caminhão julieta ainda seguiu por cerca de 60 metros,  parando com o último reboca com as rodas para cima.

O condutor do caminhão baú foi socorrido  a unidade médica pela concessionaria Rota Oeste com  estado de saúde considerável.