Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Efeito colateral

Sinop: Sogra morre com suspeita de AVC após enterro da manicure assassinada

O caso de Rosa Lourdes chocou o município de Sinop

Polícia | 27 de Maio de 2016 as 16h 41min
Fonte: André Jablonski

A fatalidade aconteceu após o sepultamento de Rosa Lourdes Francisca, assassinada de forma brutal na ultima segunda-feira (23). De acordo com a família, a sogra da manicure morta, não suportou o sofrimento emocional e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), conhecido popularmente como derrame cerebral.

O caso de Rosa Lourdes causou destruturação emocional em familiares e amigos da manicure. O acusado, que assumiu autoria do crime, foi preso 24 horas depois do homicídio, com o carro da vítima. 

O sepultamento aconteceu na tarde da última quinta-feira (26) no cemitério de Sinop e reuniu uma quantidade expressiva de pessoas, que deram o último adeus para a manicure que tinha 43 anos. 

Um estudo feito em 2012 na universidade de Londres, no Reino Unido, revelou que fortes impactos emocionais elevam o risco de uma pessoa morrer de AVC ou cardiopatia isquêmica.