Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Polícia Civil prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo

Polícia | 01 de Setembro de 2015 as 14h 52min
Fonte: GC Notícias

A equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil prendeu ontem à tarde, na Chácara de Lazer São Cristóvão um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos. De acordo com investigadores, eles realizavam rondas pelo bairro a procura de um homem suspeito de homicídio quando avistaram três pessoas suspeitas em bar. Ao realizar a revista, encontraram escondido no porta luvas de um carro Chevrolet Corsa, um revólver calibre 22 municiado. O veículo pertence ao rapaz maior de idade.

No momento da prisão ninguém assumiu ser o dono da arma. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, e lá, o menor disse que era o proprietário. Mesmo o menor assumindo, o delegado Carlos Eduardo indiciou o dono do carro por porte ilegal de arma de fogo, já que a arma estar escondida em seu carro.

Investigando o dono do carro, constou no sistema que ele (maior) foi condenado por cinco anos de reclusão por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde e estaria em regime semiaberto.