Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Homícidio

Sinop: Polícia Civil prende autor de homicidio próximo a delegacia

Polícia | 25 de Março de 2015 as 11h 39min
Fonte: Eder Seger

A Polícia Civil prendeu ontem à noite, na rua dos Biris, no jardim Primaveras, Lucas da Silva, o “Lukinha” de 21 anos, ele é apontado como o autor do homicidio de Diego Araújo da Silva - 28 anos. A Vítima foi esfaqueada no início deste mês na Rua das Pitangueira na àrea central próximo ao um posto de combustivel. Conforme o delegado Carlos Eduardo - responsável pelo Departamento de Homícidio em Sinop -, as investigações apontaram Lucas como o autor dos golpes.

No início das investigações dois menores, ambos de 17 anos, foram apreendidos, ouvidos e liberados. Eles revelaram que participaram da briga, perseguiram a vítima, mas não teriam efetuado as facadas e identificaram Lucas como o assassino.

Após a morte do rapaz, eles voltaram ao local que estavam e Lucas que estava cheio de sangue e revelou  aos amigos em tom de deboche que teria matado Diego.

                                                                         O crime

Diego foi perseguido por um grupo de mais de 10 pessoas que estavam ouvindo música, eles se desentenderam com a vítima e começou a briga. Diego correu da praça Plínio Callegaro até as proximidades de um posto onde foi pego e morto com mais de 20 facadas.

Diego deixou mulher grávida de 4 meses e dois filho.