Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Sinop: Polícia busca pistas do crime da mulher carbonizada

O rosto da vítima foi totalmente desconfigurado devido as chamas

Polícia | 30 de Maio de 2016 as 16h 05min
Fonte: André Jablonski

Dois dias após o crime, a Polícia Civil de Sinop, ainda não teve êxito para prender suspeitos e desvendar as razões do assassinato cruel contra uma mulher ainda não identificada.

A vítima foi encontrada morta e queimada,  no inicio da manhã do ultimo sábado (28) na Praça da Bíblia, centro de Sinop (clique aqui para acessar a reportagem do crime). Populares que passavam no local perceberam o corpo da mulher ainda em chamas, e se horrorizaram com a cena.

Ainda se sabe pouco sobre o crime, a mulher que provavelmente foi moradora de rua, estava sem as roupas e com perfurações no corpo.  A polícia quer saber se a vítima foi queimada ainda viva e se ela sofreu abusos sexuais.

Os andarilhos que permaneciam na região do crime não estão mais no local, os investigadores verificam se as câmeras da cidade flagraram alguma ação que possa ajudar a desvendar o caso.

A praça da bíblia é um dos locais utilizados para a moradia de andarilhos, que ocupam outras regiões centrais da cidade.  É comum a Polícia Militar realizar abordagens nesses grupos e apreender arma branca  e entorpecentes.