Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Apreensão

Sinop: Pescado irregular é apreendido pela PM

Polícia | 26 de Março de 2015 as 14h 00min
Fonte: Eder Seger

| Fotos: Cledinaldo José

Uma grande quantidade de pescado supostamente irregular foi apreendido no final de manhã de hoje, 26, na Rua Armando Dias, no Bairro Boa Esperanda. O pescado estava dentro de um caminhão Mercedes Benz furgão, placa de Sinop. Um homem de 33 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, consta que os policiais estavam em rondas pelo bairro quando avistaram do interior do caminhão o derramamento de água de cor avermelhada, o motorista foi parado e ao checar a carga os policiais contataram que no interior haviam freezeres com peixes.

Os policiais pediram a nota fiscal e ao checar foi identificado que a espécie apresentada na nota não era compativel ao que estava no caminhão, além de estar vencida a mais de trinda dias. Com isso, o condutor foi preso e conduzido a delegacia.

A Sema e o Ibama foram acionados para estarem retirando o pescado e encaminhado para um local protegido. O motorista pode  estar respondendo por crime ambiental.