Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mais um para as estatísticas

Sinop: Jovem alvejado com cinco tiros morre no hospital

Polícia | 28 de Novembro de 2015 as 16h 16min
Fonte: Eder Seger

| Foto: Fernanda Caso

Morreu esta madrugada (28) no Hospital Regional o menor de 17 anos baleado no Jardim Veneza, o crime ocorreu na última segunda (23). O atirador efetuou cinco disparos contra o adolescente e um deles acertou a cabeça.

Após cometer o crime o atirador conseguiu fugir e estava escondido na casa de parentes do Alto da Glória e na madrugada da última sexta feira 27, foi levado para uma fazenda, segundo uma fonte do GC Notícias.

Ainda segundo a fonte, o atirador havia cometido outros crimes ano passado, mas não foi revelado se respondeu por eles. A Polícia Civil está investigando o caso e começa a identificar a localização do atirador que já foi identificado.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML onde será periciado e depois encaminhado para uma funerária onde o velório será realizado.