Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Prisão

Sinop: Integrante de quadrilha que roubava carga de cerveja é presa

Polícia | 24 de Novembro de 2015 as 20h 04min
Fonte: GC Notícias / Éder Seger

| Foto: Assessoria

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão e prendeu agora a pouco, na Rua dos Caládios, no Jardim Primaveras, uma mulher de 23 anos que está envolvida e faz parte de uma quadrilha que roubava cargas de cerveja na região.

A mulher tem participação no roubo a dois caminhões de carga de cerveja de Sinop. Os veículos foram roubados próximo ao município de Tabaporã, no início deste mês. Na oportunidade houve uma troca de tiros com policiais militares e três bandidos foram mortos e um foi preso.

O homem preso identificado como Anderson Figueiredo Sanches, de 22 anos, disse em depoimento que foi contratado como o motorista e seria o responsável em levar os veículos para que as cargas pudessem ser transportadas para outro município. Ele também denunciou a mulher como integrante da quadrilha, mas não revelou qual seria a função dela.

Como já noticiado, dos três bandidos mortos apenas um deles foi identificado. Marcos Henker 20 anos. O corpo dele foi transladado para o município de Várzea Grande.

Segundo o delegado Ugo Ângelo que disse em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (25) a mulher era uma das mentoras dos roubos. Ela, de acordo com as investigações, ajudava a organizar e contratava os criminosos para as ações de roubo. O produto era levado para os municípios da região onde outros integrantes da quadrilha possuíam distribuidoras de bebidas.

Segundo informações de um a fonte do GC Notícias a mulher foi ouvida e depois encaminhada para a penitenciária feminina na Avenida das Figueiras em Sinop.

Atualizada às 10h30 (25-11).