Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Sinop: Homem morre com golpe de faca no peito

Polícia | 26 de Julho de 2015 as 20h 58min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Andressa Godoy

Samuel Santana Cruz, 23 anos, morreu agora a pouco, depois de receber um golpe de arma branca na altura do peito. O crime ocorreu em um aglomerado de quitinetes na Rua dos Angicos, no Jardim Imperial.

Testemunhas revelaram para a polícia que a vítima chegou gritando com todos os moradores das quitinetes, logo depois que Samuel entrou se aproximou dele um rapaz e desferiu um único golpe. O suspeito fugiu em um veículo de cor branca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou o rapaz já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e faz rondas para tentar localizar o suspeito.

Peritos estão no local e tentam confirmar a identidade da vítima. Este é o segundo homicídio praticado em Sinop no final de semana.

Como já noticiado Francioney Bispo 23 anos, foi morto em decorrência de vários disparos na Rua Topázio, no Residencial Perola. O atirador estava em um veículo VW Gol quando se aproximou e efetuou pelo menos 19 disparos contra a vítima.

O caso está sendo investigado.

Atualizada às 21h25.