Alcoolizados
Sinop: Dupla foge da polícia e acabam se envolvendo em acidente
Polícia | 12 de Agosto de 2024 as 10h 47min
Fonte: Redação Visão Noticias

Na noite deste domingo (11), em Sinop, dois bandidos se envolveram em um acidente de moto enquanto eram perseguidos por policiais militares. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica.
Conforme relatado, a dupla estava agindo de forma suspeita nas avenidas da cidade quando uma equipe policial tentou fazer a abordagem. O condutor, no entanto, acelerou e iniciou a fuga.
Os policiais solicitaram apoio e começaram uma busca. Durante a perseguição, a moto perdeu o controle no Jardim Botânico. Os dois caíram e sofreram ferimentos leves, mas recusaram o atendimento médico. Ambos estavam sob efeito de álcool.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Grupo é preso após invadir reserva ambiental para desmatar e vender terrenos em MT
Denúncia relatou a presença de um grupo abrindo clareiras, demarcando lotes e promovendo o desmate para revenda de terras.
18 de Agosto de 2025 as 11h13VÍDEO: Homem finge que vai entregar presente e mata ex-namorada em pesqueiro
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local
18 de Agosto de 2025 as 12h00Jovem é assassinado com tiros na cabeça após ser ameaçado por gesto de 'hang loose' em MT
18 de Agosto de 2025 as 10h19‘Aluguel de tornozelos’ pode custar até R$ 19 mil em MT
Número de pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica cresceu 1.305% em Mato Grosso
18 de Agosto de 2025 as 08h09Criminosas de alta periculosidade fogem de penitenciária em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 18h58Mulher nua mata o pai com 20 facadas e diz à polícia que estava estressada por cuidar do idoso
Vítima tinha 74 anos e era cuidada pela filha, de 41, em Itanhaém (SP). O idoso não falava em decorrência de um AVC e tinha outras comorbidades
17 de Agosto de 2025 as 12h58Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28