Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Estelionato

Sinop: Derf prende estelionatário e recupera carro

Vítima postou anúncio da venda do veículo em grupo no Facebook

Polícia | 23 de Setembro de 2020 as 16h 57min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Jardim Paulista, um homem suspeito de estelionato.

Conforme já informado pelo site GC Notícias, a vítima postou em um grupo de vendas do Facebook, o anúncio da venda de seu Toyota Corolla, pelo valor de R$ 35 mil. Após um tempo, uma mulher entrou em contato com ele e informou que ficaria com o veículo e que ainda repassaria o valor de R$ 36 mil, porém o carro não seria entregue a ela e sim para um uma terceira pessoa, pois o automóvel seria dado como forma de pagamento de uma dívida da suspeita.

Sem desconfiar, o homem e o suspeito foram até o cartório realizar a transferência do carro, e após receber uma foto do depósito supostamente feito pela mulher, a vítima assinou os documentos. O denunciante relatou que só descobriu o golpe após ir até uma agência bancária e constatar que o referido valor não estava em sua conta.

Preocupado, o homem foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. De posse das informações e após trabalhos de investigação, os policiais lograram êxito em prender o suspeito e recuperar o veículo. O caso continua sendo investigado para identificar a mulher suspeita de aplicar o golpe.