Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Assassino indica onde estava o corpo de pecuarista

Polícia | 02 de Julho de 2015 as 08h 35min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Gc Notícias

Uma equipe da Polícia Civil e Politec estiveram hoje pela manhã na região da Gleba Mercedes, Estrada Cruzeiro do Sul, onde estaria escondido o corpo do pecuarista Antônio Maronezzi. O suspeito da morte e localização do corpo veio depois da prisão de um homem em Cuiabá, ontem.

Em entrevista concedida ao GC Notícias o delegado Carlos Eduardo revelou que teria um homem sobe suspeita identificado como O.R.O 25 anos, vulgo nego. Uma equipe foi até a capital do Estado onde havia informações de onde o suspeito estava. No interrogatório e ele teria confessado onde estava o corpo.

O homem, preso, é usuário de entorpecente teria pedido uma carona para o pecuarista as margens da BR 163 no Camping Clube e no meio do caminho anunciou o roubo. Obrigou a vítima ir até a Gleba onde seria assassinado.

Durante entrevista ao GC Notícias, o suspeito revelou que teria pego uma faca e desferido dois golpes, um no pescoço da vítima e outro no olho. Ele revelou que praticou o crime porque estava em dependência da droga e precisava de dinheiro para comprar o produto.

No local onde foi encontrado o corpo foi encontrado um pedaço de pau e a faca usada no assassinato do empresário foi apreendida e esta a disposição no IML.

Com já noticiado, depois de ter encontrado vestígio de sangue e confirmado que seria de Antônio a policia traçou uma linha e investigação que chegou até a prisão do homem.

Aa investigações apontam que depois da morte do empresário, o autor se deslocou até o município de Barra do Bugres e depois para Cuiabá onde foi preso tentando escapar em um carro, modelo não informado.

Maronezzi desapareceu no mês de maio depois de se deslocar para uma fazenda na Estrada Cruzeiro do Sul. A camionete do pecuarista foi encontrada em uma região de mata na estrada Nanci.

Atualizado às 11h.