Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Rotam apreende 11 tabletes de maconha em Cuiabá

Dois dos suspeitos detidos têm várias passagens criminais, entre elas homicídio, roubo, tráfico de droga, receptação e furto

Polícia | 20 de Abril de 2021 as 20h 03min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (19.04), por tráfico de droga. Na ação, foram apreendidos 11 tabletes de maconha encontradas nas residências dos suspeitos nos bairros Carumbé, Alice Novack e Tijucal, na capital.

A ocorrência iniciou durante patrulhamento tático na Avenida Jurumirim pela equipe RT 11 que foi informada que um homem estaria traficando droga em uma oficina de moto. Abordado, o denunciado foi pego com uma sacola com uma porção grande e dois pedaços de maconha.

Questionado, disse que intermediava a venda do entorpecente e apontou seu comparsa, morador do bairro Alice Novack. Na casa apontada, os policiais encontraram o homem apontado na companhia de outro. Foi percebido que ambos negociavam dois tabletes de maconha. Eles foram rendidos e algemados. Foram encontrados em cima da geladeira mais quatro tabletes da droga.

Durante o registro da ocorrência no Cisc Verdão, um dos homens apontou um quarto suspeito morador do bairro Tijucal e seria o responsável pela distribuição de toda droga. Disse ainda que o homem o aguardava, pois tinha feito uma encomenda de quatro tabletes de maconha.

No imóvel, o denunciado foi abordado e apreendidos mais  quatro tabletes de maconha, uma balança e um rolo grande de plástico filme. Dois dos suspeitos detidos têm várias passagens criminais, entre elas homicídio, roubo, tráfico de droga, receptação e furto.