Sorriso
Quatro mulheres são detidas arrecadando alimentos em nome da prefeitura
Com o bando, a PM encontrou vários alimentos, dinheiro e uma máquina de cartão
Polícia | 22 de Novembro de 2020 as 13h 53min
Fonte: Portal Sorriso

Na manhã deste domingo (22), quatro mulheres foram detidas pela Polícia Militar de Sorriso ao serem flagradas pedindo doações de alimentos em nome da prefeitura de Sorriso.
Segundo a PM, a guarnição foi informada por um funcionário da prefeitura que teria se surpreendido com a informação de que elas estariam utilizando o órgão público para benefício próprio.
Com o bando, a PM encontrou vários alimentos, dinheiro e uma máquina de cartão.
As mulheres, que são moradoras de Cuiabá, foram detidas e conduzidas à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso e podem responder por estelionato.
Notícias dos Poderes
PM prende envolvida em tentativa de sequestro de empresário
Empresário foi abordado por criminosos que se passaram por agentes da PRF
08 de Novembro de 2025 as 14h01Corpo é encontrado enterrado no quintal e trio é preso em MT
Homem confessou homicídio após contradições durante abordagem; vítima tinha 29 anos e foi sepultada em cova rasa
07 de Novembro de 2025 as 18h20PM prende homem por invasão de domicílio e tentativa de estupro contra ex-namorada
Vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante
07 de Novembro de 2025 as 16h39Enteado mata padrasto idoso com golpes de faca após discussão por dinheiro
07 de Novembro de 2025 as 10h45Menina de 12 anos salta de moto em movimento para fugir de criminoso
Suspeito até o momento não foi localizado
07 de Novembro de 2025 as 09h36Motorista de aplicativo em Sinop é encontrado morto
07 de Novembro de 2025 as 07h42Médica que atropelou e matou verdureiro é alvo de operação que investiga desvio de R$ 8 milhões na saúde pública
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), apura a existência de um esquema criminoso de superfaturamento e direcionamento de contratações para procedimentos médicos custeados com recursos públicos
07 de Novembro de 2025 as 07h50