Violência
Quatro maníacos tentam estuprar mulher dentro de carro
Caso foi registrado em Tangará da Serra
Polícia | 18 de Outubro de 2024 as 17h 15min
Fonte: Folha Max

Quatro homens ainda não identificados tentaram estuprar uma jovem de 19 anos na madrugada desta sexta-feira (18), em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). A jovem conseguiu fugir dos suspeitos e denunciar o crime à Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, no momento em que caminhar na Rua Alziro Zarur, no bairro Vila, próximo ao Unibar, um veículo de cor preta, aparentando ser um Gol, parou ao seu lado. Um dos ocupantes a puxou para dentro do carro. Ela disse que os suspeitos tiraram suas roupas e passaram as mãos em seu corpo.
À polícia, ela informou que, quando gritou por socorro, um veículo parou ao lado do Gol dos suspeitos, e a pessoa que estava nele perguntou se estava tudo bem. Nesse momento, os suspeitos a soltaram, e ela saiu rapidamente do local e foi para sua residêncial.
A vítima não conseguiu informar mais características do veículo e dos suspeitos, dizendo apenas que o motorista era moreno. Ela também disse que no estabelecimento comercial Unibar há câmeras de segurança que podem ter filmado o veículo e os suspeitos quando passaram pelo local.
Foram realizadas rondas na tentativa de localizar os suspeitos,no entanto, até o momento, eles não foram encontrados. O caso foi entregue à Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48