Absurdo
Professor é preso por estupro, atos racistas e homofobia contra crianças em MT
Os crimes ocorreram no mês de setembro e foram denunciados pelas famílias das vítimas
Polícia | 07 de Novembro de 2024 as 11h 32min
Fonte: O documento

Policiais civis da Delegacia de Confresa cumpriram, nesta quarta-feira (6), um mandado de busca e apreensão na residência de um professor, de 48 anos, investigado por estupro de vulnerável.
As vítimas são estudantes, de 9 e 10 anos, de uma escola do município. Os fatos que resultaram na investigação foram denunciados à Polícia Civil, em setembro deste ano, pelas famílias das vítimas.
Conforme as denúncias, o professor praticou atos libidinosos e xingamentos racistas e homofóbicos contra algumas estudantes. Após os fatos, a direção da escola e o Conselho Tutelar foram acionados e o professor foi afastado de suas atribuições na unidade de ensino.
Diante dos fatos denunciados, o delegado Mauro Arruda Apoitia representou pela busca e apreensão domiciliar, que foi deferida pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Porto Alegre do Norte e cumprida nesta quarta-feira.
Notícias dos Poderes
Comércios de Sinop são alvos de operação contra contrabando de mercadorias
29 de Outubro de 2025 as 19h44PF suspeita que lobista de Mato Grosso controlava ações no STJ
Relatório de operação tem indícios que podem indicar “controle paralelo das atividades ” na Corte
30 de Outubro de 2025 as 07h35Empresário é preso acusado de agredir esposa com taco de sinuca
Jovem de 22 anos contou à Polícia que sofre ameaças do suspeito; caso ocorreu na cidade de Sorriso
29 de Outubro de 2025 as 17h12PM que estuprou e assassinou sobrinho é condenado a 46 anos de prisão no RS
29 de Outubro de 2025 as 14h44Saiba porque é um risco fazer piadas sobre bombas em aeroportos
Categoria diz que protocolos são acionados mesmo sem intenção de dano
29 de Outubro de 2025 as 13h30Foragido por feminicídio em MT mata mulher com 11 facadas em Campo Grande
O suspeito, Gilson Castelan de Souza, foi preso após confessar o crime. Ele tinha mandado de prisão por outro feminicídio cometido em 2022.
29 de Outubro de 2025 as 13h2250 corpos são enfileirados em praça após operação no Rio de Janeiro
Moradores recolheram cadáveres no Rio de Janeiro; ação é considerada a mais letal da história na cidade e mobilizou 2.500 policiais
29 de Outubro de 2025 as 09h08Ex-marido invade casa e mata mulher a facadas na frente da filha dela
A filha da vítima também foi ferida ao tentar impedir o crime que aconteceu na madrugada de hoje (29.10).
29 de Outubro de 2025 as 09h06