Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 11 de Dezembro de 2024

Menu

Suspeito preso

Professor desaparecido há 20 dias é encontrado morto dentro de freezer em MT

Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, foi encontrado morto após a prisão de um jovem suspeito do crime.

Polícia | 27 de Agosto de 2024 as 15h 04min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

Um professor de 58 anos foi encontrado morto dentro de um freezer abandonado em uma área rural de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (26). Carlos de Souza Pedrosa estava desaparecido desde o dia 6 de agosto deste ano. Ele era aposentado e morava sozinho na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento no assassinato do professor foi preso por homicídio e ocultação de cadáver. Um outro homem, da mesma idade, é procurado pela polícia por suspeita de participação no crime.

Conforme a investigação da polícia, uma equipe da Delegacia de Tangará da Serra localizou na casa de uma tia do suspeito alguns móveis pertencentes à vítima.

Corpo da vítima estava dentro de um freezer jogado às margens de estrada — Foto: Doni Vilanova/TVCA

Corpo da vítima estava dentro de um freezer jogado às margens de estrada — Foto: Doni Vilanova/TVCA

 

Em continuidade às buscas, o suspeito foi localizado no Bairro Dona Júlia, na companhia da namorada. Durante o percurso para a delegacia, o suspeito contou aos policiais onde ocultou o cadáver, que estava numa ribanceira nas proximidades da estrada do Ararão, zona rural do município.

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e encaminharam o corpo para exames de necrópsia.