Roubo de carga
PRF evita furto de carreta com carga de veneno
Motorista do veículo era mantido refém pelos criminosos
Polícia | 15 de Setembro de 2020 as 11h 00min
Fonte: Franciele Vieira

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na última segunda-feira (14), uma carga de veneno avaliada no valor de R$ 1.141.606,00, que estava sendo roubada. Os policiais durante rondas notaram uma movimentação estranha no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-364, em Pedra Preta.
Ao se aproximarem, o motorista de uma carreta, de 37 anos, desceu correndo da cabine e alegou estar sendo mantido refém e que os criminosos estavam roubando a carga de seu veículo. Ao lado foram encontradas outras duas carretas usadas pelos criminosos no roubo.
Segundo a equipe, as chaves ainda estavam na ignição dos veículos, porém os suspeitos já haviam empreendido fuga. Na ação foi apreendida uma pistola calibre .380, com numeração raspada. Após buscas pelas proximidades, o motorista foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e posteriormente liberado.
Notícias dos Poderes
Homem mobiliza equipes da PF após trote sobre atentado terrorista em aeroporto em VG
30 de Junho de 2025 as 14h30Mãe ignora denúncia de filha de 14 anos estuprada pelo padrasto em MT
Conforme apurado, a vítima atualmente com 14 anos, vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 11 anos de idade
30 de Junho de 2025 as 14h18Morto em confronto com a PM após manter família refém tinha 18 passagens criminais
30 de Junho de 2025 as 13h02MT registrou mais de 25 casos de feminicídio entre janeiro e junho de 2025
O feminicídio é o assassinato de mulheres cometido em razão de gênero, ou seja, quando a mulher é morta por ser mulher
30 de Junho de 2025 as 07h36Empresário que desviou R$ 20 milhões em grãos fez fortuna com furtos de cargas de cerveja
30 de Junho de 2025 as 08h03Mulher é presa após levar irmão ao Tribunal do Crime; ele foi executado após ser acusado de estuprar sobrinha
Mulher denunciou o irmão para uma organização criminosa e estava presente no momento das decisões do julgamento. Caso aconteceu em Cubatão (SP).
28 de Junho de 2025 as 15h46