Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

PRF encontra cocaína escondida em pneu de caminhão

Os policiais em Barra do Garças/MT desconfiaram da história do motorista

Polícia | 29 de Julho de 2021 as 10h 26min
Fonte: PRF

Assessoria PRF

Ontem (28) em Barra do Garças/MT, por volta das 13 horas, a equipe da PRF abordou na localidade da BR 070, próximo ao km 08, um caminhão conduzido por um homem de 43 anos. Realizada a entrevista com ele, que aparentava um nervosismo incomum, informou que veio de Natal/RN em busca de alguma carga na cidade de Primavera do Leste/MT, porém como não havia conseguido nenhuma carga, seguia em direção a cidade de Barreiras/BA novamente em busca de produto.

Os policiais acharam estranho o fato de o caminhão rodar uma distância tão grande, vazio. Foi solicitado que o motorista levasse o veículo para o Posto da PRF para uma busca mais detalhada. chegando lá, e após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.

Ficou configurado, a princípio, o crime de tráfico de drogas, o condutor, assim como o ilícito e seus pertences, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.