Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Preso

Polícia prende suspeito de matar rapaz no jardim Imperial

Polícia | 07 de Julho de 2015 as 12h 23min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Divulgação

Geovane Ataide Neves foi preso ontem à tarde, pela Polícia Civil. Ele é apontado nas investigações por tirar a vida de José Carlos Sousa Neto de 18 anos, na madrugada, no dia 21 do mês passado, na Rua dos Marfins no Jardim Imperial.

De acordo com o investigador Wilson Cândido, o suspeito vulgo “Negão” estava na casa de familiares no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. Geovane foi encaminhado para a penitenciaria Ferrugem esta manhã.

Em depoimento Negão confessou que teria se desentendido e matado com um tiro a vítima. A motivação seria por causa da compra de uma televisão.

 

O crime

Populares ouviram pelo menos cinco disparos e acionaram a PM. O jovem foi encontrado caído em frente a uma residência.

O atirador fugiu depois do crime. A Polícia Militar realizou rondas, mas por ter poucas informações ninguém foi preso. José Carlos é natural de União do Sul e estava no município há poucos meses. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete.

O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil consta que José Carlos teria ido até a residência, onde o jovem foi morto, e, começou uma discussão como o proprietário por causa de uma TV, quando houve os disparos.

A Perícia Técnica está realizando os procedimentos e encaminhando o corpo do jovem ao IML.