Flagrante
Polícia Penal encontra 30 celulares escondidos em caminhão na PCE em MT
Caso é investigado
Polícia | 19 de Setembro de 2024 as 11h 15min
Fonte: Estadão Mato Grosso

Policiais penais impediram que um carregamento de 29 aparelhos celulares entrasse na Penitenciária Central do Estado (PCE) durante a tarde desta quarta-feira (18). Os telefones estavam escondidos no motor de um caminhão e quatro reeducandos que estavam trabalhando nas dependências do presídio foram presos ao serem flagrados tentando tirar os telefones do motor.
Conforme informações obtidas pela reportagem do 'Estadão Mato Grosso', os policiais foram informados da chegada do caminhão e viram os reeducandos mexendo no veículo. O comportamento chamou a atenção dos agentes, que renderam os suspeitos e após averiguação, viram os celulares.
Ao todo, eram 28 celulares da marca Redmi e um da marca Poco. O material foi apreendido e os reeducandos levados à delegacia.
O caso é investigado.
Notícias dos Poderes
Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15