Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 13 de Dezembro de 2024

Menu

Armados

Polícia Militar prende dois homens por ameaçar moradores com arma de fogo em Sinop

Suspeitos foram presos em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (28)

Polícia | 29 de Agosto de 2024 as 12h 28min
Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Foto: Divulgação

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam dois homens, de 51 e 53 anos, por cobrar mediante ameaça e uso de arma de fogo uma dívida de dois moradores do bairro Recanto Suíço, em Sinop, no final da tarde desta quarta-feira (28.08).

Os suspeitos foram presos por ameaça, violação de domicílio e porte ilegal de arma. Com eles, a PM apreendeu uma pistola, munições e uma faca.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias via 190 sobre uma quadrilha, que havia invadido a residência das vítimas e as ameaçado para pagar a dívida. Os suspeitos chegaram em duas caminhonetes e estavam armados.

Os militares encontraram as vítimas, que afirmaram que os suspeitos estavam agressivos. Os criminosos teriam ordenado para que os moradores abandonassem a residência. Os moradores disseram que não seria a primeira vez que eles cometeriam este tipo de invasão.

Em diligências pela cidade, a equipe do 11º BPM localizou uma caminhonete Ranger branca, com as mesmas características informadas pelas vítimas, no pátio de um posto de combustível. 

No local, foram encontrados dois homens, que confessaram participação na invasão e na ameaça. Eles afirmaram serem contratados por uma terceira pessoa para fazer uma cobrança de dívida.

Em vistoria à caminhonete, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 e 20 munições para o armamento, além de uma faca e outros objetos utilizados no crime.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.