Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Santinhos do mal

Polícia Federal faz buscas em gráficas de Sinop

Operação deflagrada na manhã desta sexta-feira está em curso

Polícia | 30 de Setembro de 2016 as 11h 29min
Fonte: Jamerson Miléski

 

Está acontecendo nesse momento uma operação de busca e apreensão de materiais na empresas gráficas do município de Sinop. A ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (30), pela delegacia de Polícia Federal instalada no município.

Quem coordena a operação é o delegado federal Samir Zugaib. Segundo informações repassadas pela PF, uma entrevista coletiva deve ser concedida ainda hoje para esclarecer os fatos e o objeto da investigação.

Durante as primeiras ações da operação, uma das equipes da Polícia Federal esteve uma gráfica localizada na Avenida dos Tarumãs. Segundo o proprietário, os agentes apresentaram um mandado de busca e apreensão, informando que estava atrás de material ilegal de campanha. O empresário informou que nenhum item foi apreendido em sua gráfica. “Não tínhamos nada de material de campanha ilegal aqui”, explicou.

A operação continua. Uma equipe do GC Notícias está acompanhando a ação.