Crime hediondo
Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável de três crianças em Sinop
O crime foi registrado no mês de novembro, em uma comunidade rural do município; investigado era vizinho das vítimas
Polícia | 02 de Dezembro de 2024 as 19h 18min
Fonte: Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop cumpriram, nesta segunda-feira (02.12), a prisão de um homem de 26 anos investigado por estupro de três crianças, todas irmãs.
O crime foi registrado no mês de novembro, em uma comunidade rural do município. A delegacia especializada foi comunicada sobre os abusos pela mãe das vítimas.
O investigado é vizinho da família das menores e usou da confiança que as crianças tinham com ele para cometer o crime. Durante o abuso da menor, de cinco anos, ele chegou a dar um brinquedo para distrair a criança e pediu que ela não contasse para ninguém.
Ele ainda abusou sexualmente de outras duas, de sete e 10 anos, todas irmãs. Ele ainda é suspeito também de crime sexual contra uma quarta criança, de dez anos.
Diante dos indícios e materialidade reunidos na apuração, a delegada Renata Evangelista requereu a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo da Comarca de Sinop.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.
Notícias dos Poderes
Homem finge a própria morte para descobrir quantas pessoas iriam ao seu funeral
Ex-militar simulou morte e organizou cerimônia fúnebre completa antes de se levantar do caixão durante velório
22 de Outubro de 2025 as 08h23Falso cirurgião é preso durante procedimento de aumento peniano
Homem usava banco de trás de carro antigo como sala cirúrgica e realizava outros procedimentos genitais
22 de Outubro de 2025 as 07h53Mulher denuncia que foi enterrada viva pelo ex-namorado após tentativa de feminicídio na Bahia
22 de Outubro de 2025 as 07h10Justiça solta policiais suspeitos de envolvimento em assalto ao Sicredi
Apesar da liberdade concedida, os militares deverão cumprir algumas medidas cautelares.
21 de Outubro de 2025 as 16h30Sargento sorri em vídeo com amigo antes de ser morto por ele
Suspeito também é policial
21 de Outubro de 2025 as 15h32Tronco e membros masculinos são achados em terreno baldio
21 de Outubro de 2025 as 14h46PRF apreende 37kg de ouro no valor aproximado de R$ 26 milhões em Roraima
Ação da PRF coordenada pela Casa de Governo encontra 41 barras de ouro em Boa Vista; FNSP e Funai atuam no rio Uraricoera e em Pakilapi com detenções e destruição de estruturas de garimpo
21 de Outubro de 2025 as 11h09