Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Estourando a boca

Polícia apreende em Sinop adolescente acusado de executar taxista em Colíder

Adolescente de 17 anos autor dos disparos estava com 1kg de pasta base de cocaína

Polícia | 21 de Outubro de 2016 as 18h 20min
Fonte: Redação com Visão Notícias

Uma ação conjunta entre as delegacias de Polícia Civil de Sinop e Colíder, resultou na detenção de 6 pessoas na tarde desta sexta-feira (21) em Sinop. Entre os detidos está um adolescente de 17 anos que confessou o assassinato do taxista Ozéias Duarte, na terça-feira (18) em Colíder.

A investigação iniciou após os policiais repassarem as fotos de uma motocicleta Honda XRE, apreendida ontem (20) pela Força Tática da Polícia Militar, no bairro Recanto dos Pássaros. Segundo informações a moto foi usada na execução do taxista – fato confirmado pelo adolescente em depoimento. O menor disse ao delegado Ruy Guilherme que estava na garupa da moto e efetuou os disparos contra Ozéias, que morreu depois de ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional em Colíder.

Os investigadores localizaram na casa do acusado, na Rua A no bairro Campo Verde, aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína avaliada em R$ 12 mil, maconha, balança de precisão, joias sem procedência e uma pistola 9 milímetros que estava enterrada no quintal junto com a droga.

O adolescente não confirmou a motivação para o assassinato do taxista, porém o crime pode ter sido encomendado.

Na casa do adolescente foram apreendidos vários produtos elétricos de construção, também um tênis e boné que aparecem nas imagens de circuito interno durante a morte do taxista.

O adolescente está na delegacia onde permanece até que a justiça possa declarar a apreensão provisória dele em um Centro Socioeducativo.