Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Polícia prende suspeito de assassinar garota de programa no MT

Homem é acusado de atirar três vezes em Jessica Payerl, de 23 anos, em Colniza

Polícia | 07 de Novembro de 2019 as 10h 31min
Fonte: Mídia News

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (6) Marcelo Wichispoviki, principal suspeito de matar a jovem Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, em Colniza. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (5), em uma boate da cidade, onde ela trabalhava como garota de programa.

Jessica foi atingida com pelo menos três tiros no rosto. Ela foi encontrada sobre uma mesa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Marcelo, conhecido como “Magrão”, possui ao menos 18 passagens criminais e foi preso por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) em uma residência na cidade.

Na casa também foi apreendida uma motocicleta, que teria sido usada por ele para fugir após o homicídio. Duas testemunhas contaram que estavam com a vítima sentadas sobre a mesa conversando, quando um homem em uma motocicleta vermelha chegou ao local.

Ele teria descido da moto e ido em direção à vítima. Ainda usando capacete, ele teria perguntado se era feio e, em seguida, atirado contra a vítima.

Quando a PM chegou ao local, o atirador já havia fugido. O homem deve ser ouvido ainda hoje pelo delegado Henrique de Barros, que está a frente do caso.