Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Furto e receptação

PM prende suspeitos de furto e receptação

Objetos foram recuperados pelos policiais

Polícia | 29 de Outubro de 2020 as 14h 32min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Um homem foi preso por furto e um casal por receptação na última quarta-feira (28), no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças. De acordo com informações, o criminoso tinha vendido aos suspeitos, parte dos objetos pelo valor de R$ 1 mil.

Conforme apurado, a Polícia Militar recebeu a informação sobre o furto em uma casa em obra, e que os bandido estava vendendo os produtos. Já no endereço, os militares conseguiram realizar a abordagem do suspeito que com o auxílio de um carrinho de mãe estava fazendo a terceira viagem em busca dos objetos do imóvel.

Ao ser questionado, ele confessou que já tinha vendido parte dos produtos para um casal por R$ 1 mil. Na casa dos suspeitos os policiais conseguiram realizar a abordagem deles e localizar os objetos furtados sendo ferramentas, eletrônicos, roupas, uma bicicleta e produtos de higiene pessoal.